4:42A resposta do MP

A tropa de choque do Ministério Público do Paraná passou a tarde e o início da noite de ontem reunida para estudar o ataque do governador Requião, que enviou projeto de lei à Assembléia Legislativa onde pede a devolução de salários dos promotores e procuradores aposentados e institui o controle dos aumentos salariais dos servidores daquela instituição. A resposta, informa a assessoria do MP, será dada hoje, em nota oficial. A conferir.

Compartilhe

Uma ideia sobre “A resposta do MP

  1. Edmond Dantes

    Está briga do Governador com o MP está pra lá de interessante. O triste é que o MP do Paraná vem burlando a Lei nas questões salariais há mais de uma década (E POSA DE HONESTO). Se apropriando do dinheiro do contribuinte (meu dinheiro) de forma ilegal e imoral e o pior é que tanto no governo e legislatura anteriores (entenda-se Jaime Lerner/Assembléia), quanto agora (entenda-se Roberto Requião/Assembléia) todos tinham pleno conhecimento disto. Inclua aí também o Tribunal de Contas. Mas, tem também a responsabilidade dos órgãos de imprensa do nosso Estado que nunca sabem de nada ou por interesses corporativos ou ignorância mesmo. E, nós contribuintes pagamos todo este pessoal: Promotor, Procurador, Governador, Deputado, Conselheiro do Tribunal de Contas, etc. O meu sentimento interno é que eu sou um grande TROUXA. Não desvio dinheiro público (nem sob o manto da “legalidade” aparente), não roubo, não furto, não fraudo e submeto minha família às restrições de uma vida espartana, sem luxo e sem o lazer que eles tanto merecem. É nestas horas, mesmo sendo um adepto da democracia e da não violência, que fico imaginado o prazer que o povo sentiu quando Fidel tomou o poder e envio membros da administração pública e políticos de então ao “paredon”.

  2. Arrelia

    Dá-lhe Ministério Público. Bata a vontade nos argumentos mediocres de sua execlencia o Dr.Roberto Requião, Advogado, Jornalista e Governador do Paraná. Vocês promotores, tem argumentos bastantes, a começar pelo Nepotismo absurdo que ocorre no estado do paraná.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.