17:57Veneri no deserto

O deputado Tadeu Veneri (PT), informa que vai atrás da 18ª assinatura para viabilizar sua PEC para acabar com o nepotismo no Estado. Como se sabe, surgiu um garrancho no papelucho anterior e a confusão gerada fez com que fosse colocada em dúvida a honestidade de Veneri, o que é uma barbaridade, porque ele é dos poucos da Casa do Povo que honra os votos que recebeu. O petista pediu desculpas a Edgar Bueno, a quem atribuiu-se a assinatura. Agora, cá pra nós, para ele conseguir o apoio de mais um deputado… Faz lembrar aquelas cenas de filme no deserto, onde o personagem, sem água, anda, anda, anda, desiste, cai de cara na areia e, como não é o “mocinho”, fica por ali mesmo para a eternidade.

Compartilhe

Uma ideia sobre “Veneri no deserto

  1. giba dois

    Veneri não é um dos únicos que honra seus votos; até prova em contrário, é o único no meio daquela turba de picaretas. Sendo assim, já tinha passado de hora de alguém armar uma pra ele.

  2. Tuca

    Dizer que ele é “o” único, é também um baita exagero. Quase uma cena de tietagem explícita! Mas fora os poucos e poucas (aí, tudo bem!) capazes dessa proeza, há aqueles que honram seu votos às avessas, pois pagaram “por cada” centavo deles!

  3. Zóio da Sete

    Fala sério? Acho que o Romanelli tem razão, do jeito que a imprensa trata o Veneri, parece que ele toma banho de água benta toda manhã.
    O cara apresenta um projeto com uma assinatura falsificada e vocês ainda acham que ele é o único oásis no meio do deserto? Ô Carequinha, menos, please…

  4. zebeto

    Graaaannnnde Zóio da Sete, respeito sua opinião e sua escolha. Aliás, me responda: você lê este blog porque o Romanelli é sósia do titular? Saúde!

  5. Ana Karenina

    Estão desviando a atenção do foco devido. O problema da assinatura não identificada tem de ser resolvido, mas a grande questão, que precisa de uma solução decente, não é essa. É PRECISO ACABAR COM O NEPOTISMO, E SÓ UM DEPUTADO DO PARANÁ LEVANTA ESSA BANDEIRA.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.