14:26Sem qualidade técnica

Deu no “Meio e Mensagem”: “A Companhia Brasileira de Multimídia informou, na noite desta segunda-feira que suspendeu as operações da TVJB. No comunicado oficial, no entanto, a empresa diz que mantém o plano de reativá-la oportunamente. “A TVJB utilizava o sinal da rede de televisão CNT. Porém, a qualidade técnica da rede de transmissão não atendia aos clientes comerciais e nem à audiência da TVJB. A CBM investiu na TVJB R$ 50 milhões, veiculou e produziu programas como o Telejornal do Brasil, com Boris Casoy; Verso e Reverso, com Augusto Nunes, entre outros.” A CBM informa ainda que busca outras alternativas para a manutenção da TVJB no ar, com o objetivo de reativar sua operação e, assim recontratar as equipes de jornalismo, técnica e administrativa.”

Compartilhe

Uma ideia sobre “Sem qualidade técnica

  1. Jeremias, o bom

    Estava tão fraquinho o conteúdo da TVJB que ninguém parece perceber a sua ausência.

    Há um grande espaço a ser preenchido por uma rede que se proponha inovadora e que rompa com o padrão estético vigente e com as velhas e desgastadas receitas de bolo que, se deram certo no passado, hoje se mostram intragáveis.

    Não há, em rede alguma, inovação nos programas jornalísticos, nos musicais, nos programas de entrevistas, em nada.

    Assim a Globo, mais por inércia do que por mérito, vai dominar o mercado por mais 793 anos.

    E isso é danoso não só para o público espectador, mas para os artistas, os jornalistas, os técnicos, os anunciantes, os publicitários, os intelectuais, os esportistas, etc.

    Perde o país.

  2. JJ

    A programação desenvolvida para TVJB era carioca demais. Não interessava ao resto do Brasil…por isso não tinha publicidade.
    Tomara que a CNT se reinvente – e logo.
    É bom, para nós, ter uma rede nacional de televisão sediada em Curitiba.

    JJ

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.