9:50Dias e Genoino

O senador Alvaro Dias (PSDB) apareceu hoje cedo no Bom Dia Brasil falando sobre a CPMF. Alvaro Dias parece ser o queridinho dos repórteres da Globo. Quem o conhece sabe que ele adota a mesma tática do deputado José Genoino, do PT. Ele não espera ser procurado, se apresenta aos repórteres. Como fala muito bem e o discurso é o que os jornalistas querem ouvir, emplaca. Genuíno era o rei disso até se atolar no mensalão. Agora ficou mudo. Para sempre.

Compartilhe

Uma ideia sobre “Dias e Genoino

  1. Belizário

    Isso não é novidade…Na Assembléia isso tbm é muito comum…Os deputados arroz de festa…falam de tudo e sobre tudo…conforme a versão de cada jornal ou jornalista. É uma maravilha. Abs

  2. Tuca

    Se é assim mesmo, aguardo as cenas dos próximos capítulos na esperança de que a semelhança seja de fato uma baita coincidência.

  3. Rogerio Distefano

    Mas ao ZB e ao MAX ele não procura. Me aguarde. Em janeiro começa a TVMAX. Daí ele vem. Semana que vem teremos podcasts, início da RádioMAX. E vc aí não vai fazer nada para atrair o Álvaro. Tem até aquela TVJornale, que por sinal parou de mostrar aquela jornalista loira, linda.

  4. ascensorista

    Simples. A assessora do senador tucano já trabalhou na Globo. Dizem lá em Brasília que após todos entrarem nas sessões ele dá um tempinho e fica perambulando pelos corredores. Enquanto isso, a assessora ex-global dá a dica. O senador está disponível para as entrevistas. É assim que funciona.

  5. Gomes

    O Rogério Distefano usa o Zé Beto pra fazer propaganda dele mesmo, isso é antiético. Não deveria ser permitido. O conselho de jornalistas deveria proibir. Pior de tudo é que eu fui ver o tal Max e gostei, vou virar fã.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.