16:51Bernardo no TC

Depois de Delfim Neto, Michel Temer e Pelé, é a vez de Paulo Bernardo, ministro de Planejamento, Orçamento e Gestão, participar das comemorações dos 60 anos do Tribunal de Contas do Paraná. Ele dará palestra na próxima segunda-feira (24), às 9h30, no auditório do TC. O tema será “Realidade Econômica Brasileira”.

Compartilhe

Uma ideia sobre “Bernardo no TC

  1. Ex-pectador

    Ah, quanto tempo! Mas, vamos ao que interessa: para trocar experiência até pode, já ensinar não terá grande utilidade… Aqui na província a mercadoria “parlamentar” está em liquidação desde há muito, custumam ser trocados por pareceres favoráveis a prestações de contas complicadas ou por longos períodos de análise de contas indefensáveis.
    Falando nisso, alguns de nós, bundões que sustentamos essa raça, fizeram um protesto no mínimo coerente: digitem “vergonha nacional” no google e deleitem-se, o primeiro site relacionado é do nosso magnífico Senado da República.
    Também cansei!

  2. giba dois

    Perda de tempo pra ele e acima de tudo pra quem vai ver a palestra. Mas não dá nada, o pessoal do Tribunal de Contas tem muito tempo pra jogar fora.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.