18:32O prazer de ver um craque

Os atleticanos que foram ajudar o time a ganhar do Palmeiras ontem por 2 a 1 também puderam acompanhar um jogador daqueles que dá gosto ver a bola chegar aos pés, mesmo sendo adversário. O tempo pára quando o meia Martinez entra em ação. O jogo entra no ritmo ditado pela sua cadência. Ele nunca se afoba, tem visão de jogo extraordinária, sabe passar e, além disso tudo, desliza pelo gramado com a elegância que faz lembrar Ademir da Guia e Pedro Rocha – passadas largas, espinha ereta, o olhar no horizonte. Este paulista de 27 anos, 1,85m e 75kg é o tipo de jogador que, se por acaso tiver de dar um bico na bola, vai à igreja se confessar pelo pecado.

Uma ideia sobre “O prazer de ver um craque

  1. zebeto

    Vai ver, Bond, que me entusiasmei porque do outro lado, o nosso, a maioria quebrava a bola. Mas que o cara é muita bola, ah, isso é. E que o estilo faz lembrar os dois citados, ah, isso faz. Classudo, em resumo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>