1:01Sem triscar

O caso da “sogra fantasma” arranhou ou não a imagem de Beto Richa, cujo ex-assessor Ezequias Moreira era o genro nessa história feia? Mandaram fazer uma pesquisa para saber, afinal, o prefeito quer se reeleger no ano que vem e tentar depois ser governador do Estado. Pelos números encontrados, a confusão nem triscou a popularidade do tucano, que bateu em pouco mais de 80%.

Uma ideia sobre “Sem triscar

  1. Ricardo Jabur

    O resultado vai se saber durante as eleições, quando o horário obrigatório comentar essa história duas vezs por dia, todos os dias.

    Lembra de uma pesquisa da Istoé que apontava 87% de aprovação para um governador? Então…

  2. Ana Karenina

    Só os mais inocentes, entre os inocentes, sabem que TODOS os institutos de Pesquisa do Brasil são “compráveis”. E há ainda muitas maneiras de “manipular e maquiar” os dados obtidos nas entrevistas.

  3. Edmond Dantes

    O Ricardo Jabur está certo. Isto é munição de campanha. Se alguém fizesse menção à aposentadoria de José Richa um ano antes das eleições, ninguém tomaria conhecimento, porém, em período eleitoral deu no que deu.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>