11:04Sobre protagonistas

“No site da prefeitura, Richa é o “protagonista”, informa o título de uma matéria da edição de hoje da Gazeta do Povo. Ainda bem! Amanhã, se fizerem uma reportagem sobre o site do governo do Paraná, é possível que descubram que lá o protagonista é o governador Requião. E assim caminha a humanidade.

Compartilhe

Uma ideia sobre “Sobre protagonistas

  1. Fernando

    Realmente lamentável o que está fazendo a gazeta do povo em relaçao ao prefeito Beto Richa, nunca um acordo ficou tao escancarado como este entre a gazeta e o PT, os filhos do francisco estao jogando na lãma a credibilidade do jornal, gostaria de saber o valor do acerto, se alguém souber….

  2. Berto Oliva

    Vergonhoso o acerto milionário. Se dr. Francisco visse uma coisa dessas, mandava internar os dois pimpolhos. A redação da Gazeta virou uma mistura de fofoca contada por jornalistas “entendidos em tudo” completada com pautas pífias como esta citada pelo Zé. Uma pena, uma pena. Era para ser diferente. Poderiam fazer um cursinho rápido com o Marcos Formighieri, que aguentou 8 anos de governo Lerner sem nenhum pigado do governo. Talvez ele tenha algo a ensinar aos Filhos de Francisco.

  3. Gabriel

    Há que se ter espírito crítico.
    Realmente, no site da prefeitura o personagem principal é Beto Richa. Infelizmente a Gazeta é parcial, a Tribuna é parcial, como grande parte da imprensa brasileira. Mas é assim que sabemos de podres de todos os lados.
    Espírito crítico é o que nos salva da alienação…

  4. lucas pontes

    Engraçada a postura dos capachos da província. A sogra fantasma não interessa, o uso do site para promoção pessoal não interessa. O que interessa é dizer q tem acordo, como se os puxas-sacos não tivessem acordo com a prefeitura, que vive com a porta do cofre bem escancarada. Deve exitir uma lei que proíbe as pessoas de falarem as verdades deste grupo Lerner-Cassio-Beto-Osmar, etc. Vai ver que são todos santos. O Bento XVI já está preparando uma cerimônia conjunta de canonização.

  5. Berto Oliva

    O espírito crítico da Gazeta do Povo é bastante saudável. Serve para dar saúde ao caixa da Gazeta e livrar a carinha dos dois herdeiros. A Gazeta do Povo e a Tribuna estão longe de serem parciais como a “grande imprensa”, leia-se Folha e Estadão. Uma coisa é espírito crítico, outra é fofocaria e interesse petista.

  6. Berto Oliva

    Os capachos da província gostariam de ver mais matérias na GAZETA do POVO sobre a SP em LONDRINA. Que tal? E quem sabe sobre as origens eleitorais do acodão da dita cuja GAZETA DO POVO. Não fosse o passado recente da GAZETA DO POVO a bajular a dupla Lerner/Cassio – com alguns milhões entrando no caixa de outrora, até poderíamos ler a Gazeta do Povo achando ótima a reportagem sobre a sogrinha do Ezequias, que aliás foi publicada por um jornaleco do interior em primeira mão, destaque e um incentivo peti$ta, quem sabe.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.