7:59A DO DIA

Roberto Requião quer que o Governo do Paraná seja concessionário de pedágio. Agora só falta convidar Jaime Lerner para ser secretário de Estado.

Uma ideia sobre “A DO DIA

  1. bond

    cês num intenderam nada.
    bob requi cria o “paraná pedágio” e antes da próxima eleição acaba com ele. aí, cumprida promessa da primeira campanha ao governo, elege o sucessor.
    cês num inxergam um parmo na frenti du nariz…

  2. Zóio da Sete

    Seguinte Carequinha, que nota mais puta virgem é esta. Faz meses que o Requião vem anunciando que se o governo federal privatizasse novos trechos de rodovia, o governo do eswtado entraria na licitação e que iria criar uma espécie de pedágio social.
    Ao que parece, muitos poucos motoristas são contra o pedágio, são sim contra o preço abusivo que as concessionárias praticam.
    Agora, pelamordedeus, todo mundo se espantando com o anúncio de que a Copel vai participar do pedágio…
    Isto é coisa de puta virgem mesmo…

  3. zebeto

    Caro Zóio da Sete, o termo puta virgem é do rabo, mas você sabe muito bem, leitor fiel que é deste blog, que desde o primeiro anúncio esta intenção requianista foi devidamente traulitada aqui. Por que mudaria agora? Se você disser que o governador mudou o pensamento, ótimo. Mas ele tem de falar isso na Escola de Governo e confessar que errou ao prometer o que não podia, ou seja, acabar ou baixar as tarifas. Vai fazer isso? Nunca. Prefere, assim como o FHC, que esqueçam o que ele disse. E a enganação continua. Forte abraço. Continue assim. Faz bem a todos. Saúde!

  4. janaina barbosa

    Ele vai cuidar do pedágio e aí vem a Maria Arlete Rosa da Sanepar com a sua “visão social” junto com o Doático e mandam os sem terra invadir o pedágio. Vai ser engraçado.

  5. Ricardo Jabur

    Credo Zé Beto.

    Que falta de categoria na tréplica ao zóio. Você pode fazer muito melhor que isso. Se fosse ao vivo ia dar pra ver uma baba no canto da tua boca. Eu tenho até medo disso.

    “Se você disser que o governador mudou o pensamento, ótimo”. Credo, parece que você não entendeu nada do que o outro escreveu. Se cuida amigo. Isso faz mal pra saúde.

  6. zebeto

    Caro Ricardo Jabur, eu estou muito bem cuidado, principalmente por você, né mesmo? Continue lendo e escrevendo. Abração. Saúde!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>