16:04Luz para frangos

Nunca é tarde para elogiar. Está de parabéns o governador Roberto Requião que anunciou ontem a redução de 60% na tarifa de energia elétrica para os criadores de frango em todo o Estado. Esta redução já existia para o Programa de Irrigação Noturna (PIN). O Paraná é líder na exportação de frango e, com a nova medida, deverá consolidar esta posição.

Uma ideia sobre “Luz para frangos

  1. O Ruim, jeremias

    Que é isso Zé Beto, elogiando de novo o Requião????
    Antes voce não fazia isso.
    Não se ofenda, mas tem jabaculê?

  2. Gabriel

    Há tempos procuro um site ou blog imparcial. Os que não atacam gratuitamente são “chapa-branca”. De um lado, alguns como Olavo de Carvalho, de outro, discípulos de Paulo Henrique Amorim.

    Já freqüentava seu blog há alguns dias, e com os posts de hoje, você está de parabéns. Criticando quando convém, sem olhar a quem, e apontando os erros e acertos.

    Ganhou mais um fiel leitor.

  3. Tuca

    O Requião foi pro interior anunciar seu grande e “iluminado” projeto de irrigação noturna. Um muito humilde colono, daqueles que têm as mãos calejadas e pega no batente de sol-a-sol, vira e fala: “Ô, seu governadô, de noite, nóis dorme!”.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>