10:54Bom dia Paraná do Jornal da Globo

Quem viu, estranhou. O programa “Bom Dia Paraná” de hoje, da RPC, dedicou exatos quatro minutos e dezenove segundos para dar um replay da reportagem do “Jornal da Globo” de ontem sobre o caso Renan Calheiros. Depois, chamaram para a cobertura do “Bom Dia Brasil” que, em seguida, também reproduziu parte do que foi mostrado pelo “Jornal da Globo”. A província deixou de existir no final do programa local. Chamem o síndico!

Uma ideia sobre “Bom dia Paraná do Jornal da Globo

  1. Edmond Dantes

    Derrotada no Senado ontem, a Globo contra-ataca em todas as frentes.

    Para que entendam o que digo acima, e não achem que sou defensor deste safado Renan Calheiros, colo abaixo meu comentário feito em outro tópico aqui no blog.

    “Edmond Dantes Diz:

    13 Set 2007 – 07:50
    Esse Renan é um safado. Deveria ter seu mandato cassado, não só ele, mas muitos outros membros daquela casa retrograda chamada Senado Federal. O que de bom se tira disto, e acho que de tudo, mesmo da coisa ruim, sempre se encontra algo de bom, é o fato dos Senadores terem dado uma contribuição enorme para ampliar e discussão sobre a necessidade de se ter o sistema bicameral no Poder Legislativo Federal. Outro fato bom é que a Globo, tal qual no plebiscito sobre armas, perdeu a parada. E, quando a Globo, com seu monopólio, sofre uma derrota, a democracia ganha. Sob a ótica do lado bom da coisa: VIVA RENAN!!!”

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>