17:24Renan Calheiros absolvido

O informante de Brasília ficou abestalhado, assim como o resto da nação: Renan Calheiros (PMDB), presidente do Senado, foi absolvido do processo de cassação por 40 a 35 votos, com seis abstenções. Isto é política! Agora ele poderá aumentar o rebanho.

Uma ideia sobre “Renan Calheiros absolvido

  1. Parreiras Rodrigues

    Dia haverá que um guarda de trânsito me interceptará para me lascar uma multa por ultrapassar os 110 na rodovia. Descerei do meu velho e cansado Santana (já fora de linha), olharei firme e dentro dos seus olhos (se aqueles óculos de piloto de boeing deixarem) e o questionarei: Essa multa me custará a abstinência de mais ou menos 50 cervejas e ao teu currículo nada acrescentará. Enquanto isso, meu guardião das estradas, numa rodovia em pleno coração do Brasil, um bólido atropela a vergonha de milhões de brasileiros, tromba nos alicerces da ética parlamentar, deixa vazar lhões de litros de material altamente tóxico que escorrem para as veias abertas da Nação, tudo porque alguns estados dela enviaram para aquele circuito, um punhado de covardes, punhado de seis. Piores que os quarenta que pelo menos votaram mesmo que escondidamente (ei, quarenta não lembra um número de um conto cujo personagem principal é um tal de Ali Babá?) E ainda vem a Justiça Eleitoral nos obrigar a possuir um título de eleitor, pior, nos obrigar a votar.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>