6:19Jornal popular

A Rede Paranaense de Comunicação (RPC) poderá reativar o projeto de colocar nas bancas um jornal popular para ser irmãozinho da Gazeta do Povo. A experiência negativa do “Primeira Hora”, que ficou pouco tempo nas bancas, poderá servir de base para que não se cometam os mesmos erros editorais e comerciais.

Uma ideia sobre “Jornal popular

  1. bond

    legal, mais emprego na área.
    mas não há espaço para mais um jornal em curitiba. é devaneio. popular é a tribuna e esse lugar tá reservado.
    vão dar com os burros n’água, com panela ou sem panela.

  2. Gomes

    Isso é medo deles de a RBS, do Rio Grande do Sul, entrar aqui e acabar com eles que são mais incompetentes que a incompentência.

  3. JJ

    Tomara que aconteça e que seja sucesso…há espaço para mais jornais sim! O que precisamos é de um povo que leia mais. Enquanto entre cada 100, 65 japoneses lêem jornais todos os dias – e mais de um – no Brasil a média é de 6,5 brasileiros em 100. Envolver as escolas é um caminho, para ensinar a ler e a se informar.
    Se mais brasileiros lêssem jornais, todos os dias, este País certamente seria diferente, melhor e mais ético.

    JJ

  4. bond

    é, jj tem razão, é simples: enquanto mudamos o povo – coisa rápida! -, vamos lançando jornalecos populares, puramente comerciais e sensacionalistas. Genial!!!!!!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>