15:08Telespectadores

A manifestação do PMDB para manter a programação da TV Paraná Educativa, que está sendo denunciada por deputados da Oposição no Minsitério das Comunicações, teve a participação de 20 pessoas, segundo informou a rádio CBN. Isso prova que a emissora estatal tem público. Esse aí.

Uma ideia sobre “Telespectadores

  1. Kadu

    o Doêntico conseguiu esse expressivo número de “manisfestantes” oferecendo pão com mortadela e tubaína para os que ficassem com ele fazendo papel de otário na rua… Onde está a juventude do PMDB e a parentada?

  2. Fritz Schumpeter

    O gompanheirra Doáktiko Tzantos fai kontzeguir chuntar um borrada de chente pra tefender o tezelivon Edukativa. Oche nois é tsó vinte chentes . Maiz abanham nóiz tzeremos um pilhão de chentes reifindicando o programatzon te kualidade do tezelivon Etukativa to kovernator Rekion. O Rekion é um teus te tzabetoria.

  3. Mauricio

    O Requeijão já disse que a TVE teria mais audiência do que a GPP. Então tá. O povão vai preferir ver a escolinha ao invés do Silvio Santos.

    Esse pessoal não aprende.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>