11:43Requião dá mais uma bordoada no Ministério Público

E a briga entre o governador Roberto Requião e o Ministério Público continua, do jeitinho que ele gosta. Eis o novo capítulo, publicado há pouco na Agência Estadual de Notícias: “O governador Roberto Requião determinou à Procuradoria Geral do Estado, na reunião da Escola de Governo desta terça-feira (11), que entre com uma ação no Poder Judiciário para ter acesso às folhas de pagamento dos últimos anos do Ministério Público. Na reunião da semana passada, o governador já havia solicitado ao MP a folha do último ano, “para entender porque ganham R$ 24 mil e porque tinham recebido uma verba indenizatória sem recolher Imposto de Renda nem INSS”. Mas, segundo Requião, o colegiado do MP emitiu apenas uma nota informando que o Governo do Estado quebrou a harmonia entre os poderes. “Desde quando o MP é Poder na República?”, perguntou Requião, questionando ainda porque um promotor ganha mais que o presidente da República e recebe verbas indenizatórias vinculadas a planos econômicos que o conjunto de funcionários do Paraná e do Brasil não receberam. O governador reafirmou que o MP é imprescindível para a República, mas tem que ser fiscalizado também.”

Uma ideia sobre “Requião dá mais uma bordoada no Ministério Público

  1. Arrelia

    Engraçado, o “Poderoso Chefão” outrora defendia sob o escudo de suas asas os interesses dos agentes do parquet. Foi só o Ministério Público, exigir o cumprimento da lei, pelo intocavel Chefe, para determinar que este se voltasse com todo o ódio do mundo e do inferno contra quem apenas exigiu o cumprimento de norma constitucional e para se ter moralidade pública. Viva as almas!!!!!!!!!!!!!!!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>