17:19Para salvar os cães de aluguel

Os vereadores resolveram se mexer e há informações de que amanhã os integrantes da Comissão de Saúde e Meio Ambiente vão se reunir para formalizar o projeto de lei que proíbe a locação e prestação de serviço de animais para vigilância de imóveis e empresas.  Existem três mil cães fazendo este serviço em Curitiba. A maioria é tratada a pão e água, literalmente, como os dois bichos que protegem um terreno onde antes havia um estacionamentoi na rua deputado Mário de Barros, quase esquina com a Mateus Leme, pertinho do Palácio Iguaçu.

Compartilhe

Uma ideia sobre “Para salvar os cães de aluguel

  1. Maria Fernanda Domenici

    Parabéns a essas pessoas que realmente se importam com esses pobres animais! É um absurdo o local onde são deixados, presos em mini-casinhas sem iluminação nem ventilação durante todo o dia e à noite ficam soltos nas obras, não conseguem sequer olhar o movimento das ruas, pois as obras colocam os tapumes e esses coitados ficam numa perfeita “solitária”. E o pior, sem praticamente nenhuma alimentação! É um absurdo tanta crueldade!!
    Sempre jogo alguma ração ou ossos para um cachorro numa obra ao lado do meu prédio. É de cortar o coração.
    Espero realmente que esse projeto seja aprovado!

  2. Laura

    Também espero que o projeto seja aprovado. Muitos cães ficam dias sem água e alimentação, são socorridos pela vizinhança. Chega de exploração!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.