15:22Ongs na mira

O deputado Fábio Camargo (PTB) não desiste. Quer por que quer dar uma geral na relação nebulosa entre Ongs, Oscips e o poder público. Depois ver naufragar sua intenção de instalar uma CPI, agora apresentou um projeto para que o Governo do Estado crie um Conselho Estadual para que fiscalize os contratos e crie normas para a atuação do chamado terceiro setor. A conferir.

Uma ideia sobre “Ongs na mira

  1. ascensorista

    Ele que comece pelo ICI, criado pelo ex-prefeito de Curitiba do mesmo partido dele (DEM) e que colocou nas ruas os smart-cards, hoje utilizados para andar de ônibus. Já o responsável pela implantação dos smart-cards (também utilizados pelos funcionários da prefeitura com o nome de cartão qualidade) ele deve conhecer.

  2. carlos

    Elle também podia propor uma CPI para investigar a exploração sexual e o funcionamento de vistosas casas de prostituição, algumas no centro da cidade, como a chamada “café” Paris.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>