17:49Mais um Curi

A família Curi quer aumentar o poderio na política. Rodrigo, irmão mais novo do deputado estadual Alexandre Curi, se filiou hoje ao PMDB. Vai disputar uma vaga na Câmara Municipal de Curitiba no ano que vem.

Compartilhe

Uma ideia sobre “Mais um Curi

  1. Tuca

    Tem de fazer jus ao título de ACM do Paraná. Falta só um monumento ao coronelismo no Estado. O Tadeu Veneri deveria pensar num projeto de lei pra controle de natalidade nesse tipo de árvore genealógica eleitoreira.

  2. Tuca

    Esses dias, estava assistindo com meu sobrinho “Os padrinhos mágicos” no Disney Channel. O personagem principal disputava uma eleição pra grêmio estudantil e não sabia o que fazer pra ganhar o pleito (trabalhar que é bom, nem pensar!!!). Foi aí que ele pediu aos padrinhos uma mágica, pra fazer todo mundo votar nele. Um dos padrinhos disse: “você não podia usar seu desejo pra ganhar a eleição”. O outro virou e emendou: “Faça do modo tradicional, COMPRE OS VOTOS!!!”, exibindo várias notas do vil metal. Fiquei de cara!!! Por que será que lembrei-me disso agora!????

  3. Arrelia

    A familia Curi tem feito muito pelo povo do Paraná.É bom que se lembre do exemplo deixado pelo saudoso Anibal Kury. Tem muitos votos sim.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.