14:38De olho para o Bayern

Deu hoje no site Londrix (www.londrix.com): “Atenção, candidatos a craques de futebol: o londrinense Élber, que no ano passado deixou o Cruzeiro, após voltar sentir lesão de joelho, acertou seu retorno ao Bayern de Munique. O ex-jogador será observador técnico do clube alemão na América do Sul. O objetivo será garimpar talentos para o Bayern. Uma boa chance para os garotos que estão “comendo” a bola pelos gramados da região. Élber, de 35 anos, estava tentado a aceitar proposta para se despedir oficialmente do futebol vestindo a camisa do Londrina, mas optou por assumir o novo cargo no clube alemão. O ex-jogador recuou da decisão de defender o Tubarão por temer novas lesões de joelho. Com 133 gols em 260 jogos, Élber é o estrangeiro que mais marcou gols na Bundesliga. Ele defendeu o Sttutgart, entre 1994 e 1997 (41 gols); Bayern de Munique, entre 1997 e 2003 (92 gols); e Borussia Monchengladbach, em 2005 (nenhum gol marcado).”

Uma ideia sobre “De olho para o Bayern

  1. Rogerio Distefano

    Élber, pude comprovar há um mês, é figura pública e muito querida da Alemanha. Personagem televisiva respeitada e sempre requisitada pela televisão de lá. Fala um alemão irrepreensível e desenvolve trabalho assistencial de coleta de doações e benefícios a crianças pobres no Brasil.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>