10:31A sogra fantasma e o final feliz

O caso da “Sogra Fantasma” vai terminar com todo mundo feliz. A Assembléia Legislativa deve anunciar hoje que vai entrar com uma ação na Justiça pedindo ressarcimento dos salários recebidos entre 2001 e 2007 por Verônica Durau, sogra de Ezequias Moreira, ex-chefe de gabinete do prefeito Beto Richa (PSDB). Moreira perdeu o emprego porque a chapa começou a esquentar e isso poderia arranhar a imagem do chefe, candidato à reeleição e com pretensão de ser governador do Estado. O relatório feito pela comissão da Assembléia que investigou o caso será votado logo mais. Hummmm. Nelson Justus, presidente da Casa do Povo, disse agora há pouco na rádio Bandnews que Verônica foi contratada pelo então diretor-adjunto Luis Molinari. Ok. Molinari não pode falar nada. Morreu no ano passado. Ezequias Moreira, segundo Justus, concorda que o dinheiro deve ser devolvido. A vida é emocionante!

Uma ideia sobre “A sogra fantasma e o final feliz

  1. Zóio da Sete

    Muito boa a saída para o caso da sogra-fantasma, todos acusam o morto que não vai reclamar mesmo…
    Gênios os nossos deputados.

  2. eduardo

    como dizia o mestre chacrinha nada se inventa tudo se copia , esse roteiro é conhecido no banestadoleasing e quem abonou a presença após a morte do ilustre defunto ex diretro adjunto?

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>