18:19Ministério Público vai à ParanaPrevidência

Maria Tereza Uille Gomes, presidente da Associação do Ministério Público do Paraná, está reunida com o presidente da ParanaPrevidência José Maria Correia. O assunto é a briga do governo do Estado com os promotores, promovida pelo governador Roberto Requião, que quer uma devassas nas aposentadorias dos promotores. Ele fez isso porque o Ministério Público pediu para que exonerasse os parentes que mantém em cargos públicos. O Ministério Público reagiu e disse que vai investigar toda a ParanaPrevidência. Foi Maria Tereza que procurou Correia. A tentativa de aproximação desagradou o governador Requião. Ele, quando entra numa briga, quer ver sangue.

Compartilhe

Uma ideia sobre “Ministério Público vai à ParanaPrevidência

  1. Edmond Dantes

    O Presidente da Paraná Previdência que se cuide que o Governador Requião desembarca ele mais uma vez. No primeiro mandado Requião e o Delegado José Maria, hoje presidente da Paraná Previdência, se tornaram inimigos depois de uma longa amizade. A inimizade foi esquecida e eles voltaram a ter relacionamento de amigos. Ocorre que Requião nunca esquece uma desfeita e pode agora achar uma desculpa para vingar-se. Abra o olho Dr. José Maria Correia.

  2. Sérgio Coelho

    Não dá pra esquecer que Zé Maria era o antigo Diretor Jurídico, deixou passar tudo em branco. E que colocou um braço direito seu para ser a Diretora e que ela atualmente tem que devolver o dinheiro recebido no Tribunal de Contas. A ambos não interessa nada, a não ser arrebentar o Diretor Jurídico atual e o Governador, como se não tivessem nada com isso. Atenção, muita atenção.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.