20:13Requião no 7

Durante o desfile de 7 de setembro, o governador Roberto Requião (PMDB) disse o seguinte: “A mídia é que tenta transformar o Brasil num mercado. Nós não somos isso, somos uma nação com mercado. O que deve prevalecer no país é o interesse do povo e é isso que caracteriza o governo paranaense”. Mais: segundo a Agência Estadual de Notícias, “Requião garantiu que a administração estadual é nacionalista”. E falou: “Nós somos brasileiros, nos incomodamos com a nossa gente, cuidamos da nossa riqueza e a pressão internacional e da mídia alienada caminha num sentido contrário a isso. Mas o Paraná resiste e quer ser um exemplo para a retomada desse sentimento de nacionalidade e soberania no Brasil inteiro”. Chamem o Hugo!

Compartilhe

Uma ideia sobre “Requião no 7

  1. Sabe que dia é hoje?

    Você não concorda com qual parte? OU melhor, acha que ele deveria enaltecer qual nação hoje? Ou melhor ainda…sobra o que para criticar na política – ou no governo – além disso que arrumou nessa nota?

  2. Paulo Pitt Bull

    Companheiro aí de cima. Dê uma olhada
    no projeto (que o “congresso” venezuelano
    sem oposiçãovai aprovar). É o que o que
    o inquilino do Palácio paranaense também
    sonha.

  3. Arrelia

    O Governador do Paraná, governa não para o povo, mas para seu bem estar e dos seus entes queridos. E viva a democracia!!!!!

  4. Ana Karenina

    Fazer discurso bonito, defendendo o povo e a democracia é muito fácil e impressiona os inocentes. Mas, aqui, cabe o sábio ditado italiano: “Entre o dizer e o fazer, existe o mar”!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.