11:04Receita para Fachin

Atenção eminente jurista Luiz Edson Fachin. Não fique triste. O senhor ainda pode ser ministro do Supremo Tribunal Federal. A receita será dada aqui na semana que vem pelo principal cozinheiro e guru da Barreirinha. Primeiro, o senhor precisa esquecer os churrascos do Sameck e do Sâmara com o presidente Lula. Não dão em nada. Depois, precisa saber que a ministra Ellen Gracie, presidente do STF, pode abrir a porta da esperança pois há um zum-zum-zum de que iria para a Corte de Haia no ano que vem. Aguarde!

Compartilhe

Uma ideia sobre “Receita para Fachin

  1. O Ruim, jeremias

    O doutor Fachin é realmente um grande jurista. Tão grande que mesmo sensdo procurador do Estado conseguia ser contratado pela Copel, sem licitação e com honorários de R$ 180 mil, uma sumidade em absurdo. A Itaipu também contrata ele sem licitação com vultosos honorários.

  2. louise proc

    Este senhor não poderia jamais ser indicado a Ministro, nem da eucaristia. Ele, além do dito pelo O Ruim Jeremias, está sendo processado por praticas irregulares na procuradoria. Antes de ser condenado, ele demitiu-se, com alegaçoes esdrúxolas. Ele não tem vida pregressa incontestável. Muito bem dito, O Ruim Jeremias.

  3. louise proc

    Ah, mais uma coisa: O Ruim Jeremias é irmão do Jeremias o bom? Você pode me responder Zé Beto?

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.