17:27Relatório da sogra fantasma chega à presidência da Assembléia

O relatório sobre o caso de Verônica Durau, sogra de Ezequias Moreira, ex-assessor especial do prefeito Beto Richa, está sendo entregue agora ao presidente da Assembléia Legislativa Nelson Justus (PFL). Foi elaborado pelos deputados Alexandre Curi (PMDB), primeiro secretário, e Antonio Anibelli (PMDB). Verônica foi funcionária da Assembléia de 2001, quando estava lotada no gabinete do então deputado Richa, até um mês atrás. Nunca trabalhou. Nunca foi ao prédio da Assembléia, como confessou. Era uma “fantasma” clássica. O dinheiro que recebeu ia direto para a conta do genro. Quando o caso explodiu, o emprego de Ezequias foi junto, apesar de ele trabalhar com a família Richa há duas décadas. Alexandre Curi informou agora há pouco que o relatório fez um histórico de toda a “carreira” de Verônica na Casa do Povo. Como o processo corre em sigilo, disse que, na próxima semana, o plenário da Assembléia terá conhecimento da parte que é possível relatar. Não quis dizer se haverá chumbo ou pétalas.

Compartilhe

Uma ideia sobre “Relatório da sogra fantasma chega à presidência da Assembléia

  1. gabriel santos

    Não vai dar nada. Alexandre Curi e os demais PALHAÇOS DA ASSEMBLÉIA protegerão Ezequias e todos os fantasmas nomeados por eles mesmo. Só quero saber se o promotor vai exigir que devolva o dinheiro. Duvido muito. Pra dizer a verdade, saio pelado na Rua XV se isso acontecer.

  2. carlos

    Desse deputadinho e do sr. Anibelli (aquele do atentado ao governador para trasferir ilegalmente o delegado?) o que os da planície podem esperar é a ferrenha defesa corporativista dos interesses dos deputados e de quem os elegeu (financiadores das campanhas políticas). E malversação de recursos públicos. Só.

  3. Ana Karenina

    Além de não dar em nada, fica no ar outra questão. E os outros “fantasmas” da Casa do Povo? Ou será que Verônica Durau é a única?

  4. Arrelia

    Vão fazer uma sessão para verificar se descobrem outros fantasmas espalhados na assembélia legislativa , OK!Aguardaremos com muita esperança.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.