4:19Hospital?

O Hospital de Reabilitação do Paraná, no bairro Cabral, erguido ao lado da Associação Paranaense de Reabilitação (APR), está pronto há quase um ano e foi uma das obras mais utilizadas pelo governador Roberto Requião em sua campanha para a reeleição. Ele seria magnífico e de grande utilidade se até agora não fosse apenas um prédio, nada mais. Está vazio, fechado, sem equipamentos e muito menos profissionais contratados para atender quem precisa. É uma tristeza só! 

Uma ideia sobre “Hospital?

  1. Ana Karenina

    Enquanto isso o povo “pena” nas filas do SUS, na busca de remédios que não são fornecidos e se expõe a todo tipo de descaso por parte do governo. Mas o que espanta mesmo é a Assembléia Legislativa do Paraná. Os deputados que votaram a favor de que o povo pague a sua gorda aposentadoria deveriam entrar em campo e exigir o funcionamento do tal hospital. Afinal, foram eleitos ou não para defender os interesses da população?

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>