17:00Delinqüentes, moralidade e decência, por Renan Calheiros

Leitora atenta foi escarafunchar a gestão de Renan Calheiros como ministro da Justiça. Lembram-se? No governo do sociólogo Fernando Henrique Cardoso. Olha o que ela achou na abertura do capítulo intitulado “Combate vigilante e permanente à lavagem de dinheiro”: “Os delinqüentes, certamente, estarão na mira do poder público, que se incumbirá de puni-los pelos atos criminosos praticados em detrimento da moralidade e da decência”. Chamem o ladrão!
 

Compartilhe

Uma ideia sobre “Delinqüentes, moralidade e decência, por Renan Calheiros

  1. gabriel santos

    Um país que tem RENAN CALHEIROS como ministro da justiça não pode ser chamado de país.

  2. Ana Karenina

    Pois é, foi ministro da Justiça de FHC, é presidente do Senado no governo Lula (aliado ao governo). e assim a vida segue… Está sempre de bem com o poder (não se pode esquecer que foi da tropa de choque do Collor). O mais triste não é isso. O pior é que 90% de quem está no poder, ocupando cargos eletivos ou de confiança, é da mesma “laia”, sem tirar nem pôr.

  3. Arrelia

    Renam, perdão, sua Excelencia Sr.Dr.Mestre Renam Calheiros, Ex-Ministro da Justiça(Ex chefe da Polícia Federal), Ex, Ex, e Ex. agora Ex. Dizem que após a cassação de Renam, ele será matriculado ne Escola de Governo do Parana, para apreender como se faz bem feito…..

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.