9:58Mais tomates

A guerra de tomates entre a Prefeitura de Curitiba e o Governo do Estado continua – e bem mais contundente do que a protagonizada aqui neste blog. Agora o motivo é a rua Anita Garibaldi. A prefeitura anunciou que vai reformá-la com recursos próprios. O governo, em seguida, enfiou em sua agência de notícias a seguinte informação, sob o título “Obras de revitalização da Avenida Anita Garibaldi já estão concluídas”: ” Terminaram as obras de revitalização das Ruas Francisco Krüger e Antonio Jonhson, em Almirante Tamandaré, Região Metropolitana de Curitiba. As duas vias, nas quais o governo do Estado investiu R$ 5,03 milhões, representam o prolongamento da Avenida Anita Garibaldi, que atravessa vários bairros de Curitiba.” E assim caminha a humanidade.  
 

Uma ideia sobre “Mais tomates

  1. adalberto

    As obras que o Estado concluiu são nas Ruas Francisco Krüger e Antonio Jonhson, continuação da Anita Garibaldi, em Almirante Tamanadaré.
    Qual é a dúvida?
    É só fazer uma visita ao município e verificar que as obras já foram executadas.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>