8:15No buraco do muro

Do jornal Correio Popular, de Campinas, em reportagem de Renê Moreira :
“Uma cena no mínimo muito estranha foi presenciada na madrugada desta sexta-feira por uma dona-de-casa de Franca. Ao ouvir um barulho no quintal de sua casa, levantou da cama e foi ver o que acontecia. Teve então uma tremenda surpresa ao se deparar com o vizinho, um pedreiro de 59 anos, transando com o muro. A cena deixou a mulher perplexa e de imediato ela acionou a polícia. Ela contou que o vizinho, A.G.M, estava com suas partes íntimas de fora penetrando um buraco no muro, sussurrando e acariciando a parede bastante áspera. O mais incrível é que levado ao plantão policial, o acusado confessou tudo e garantiu que estava arrependido.”

Para ler a notícia completa, acesse http://www.cosmo.com.br/brasilemundo/integra.asp?id=206513

Uma ideia sobre “No buraco do muro

  1. Jeremias, o bom

    Em Franca? Francamente…

    Enquanto isso, garotões de 19 anos se enviagram para não decepcionar suas namoradinhas lindinhas…

  2. Zeca

    Qualé a da vizinha? Chamar a polícia só porque o vizinho estava vivendo suas fantasias sexuais num muro? Tudo leva a crer que ela ficou fula da vida porque queria ser a eleita…

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>