16:09Unidos pela igualdade e criminalização da homofobia

Para quem se interessar, é amanhã qua acontece a Parada Gay de Curitiba. As informações a seguir são do site oficial do evento (www.paradadiversidade.org.br):

“A Parada da Diversidade 2007 mais conhecida como Parada Gay, pretende repetir o sucesso de 2006 quando cerca de 100.000 pessoas saíram às ruas do Centro Cívico na capital do Paraná.

O trajeto deste ano continua o mesmo de 2006, não somente para acomodar o público, mas para chegar ao centro do poder político do Paraná, o Centro Cívico. O percurso , como no ano passado, começa com concentração a partir das 14h na Praça 19 de Dezembro (Praça do Homem Nú), com saída prevista para as 16h em direção à Praça Nossa Senhora Salete em frente ao Palácio Iguaçu, atravessando toda a extensão da Avenida Cândida de Abreu. No fim do trajeto será montado um grande palco onde artistas GLBT e aliados da cidade se apresentarão.

A Parada da Diversidade, que este ano acontece no dia 2 de setembro, espera manter o número de participantes do ano passado, quando 100 mil pessoas participaram do maior evento do orgulho GLBT já realizado em Curitiba. “

Compartilhe

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.