7:57Íbis x Barcelona

O Governo do Estado vai tentar derrubar na Justiça a liminar que acabou com festa dos motoristas que, por terem veículos com placas dos municípios onde há praças de pedágio, foram dispensados, por lei, de pagar a tarifa. Essa deve ser a ação número trezentos e cacetada em tramitação no Judiciário. Até agora, o Governo do Estado perdeu todas para as empresas concessionárias. Está parecendo o Íbis, de Olinda, famoso time de Bodinho e Mauro Shampoo, enfrentando o Barcelona. Por que não contrata logo os advogados da ABCR para tentar virar esse jogo?

Uma ideia sobre “Íbis x Barcelona

  1. Matusalém

    Zé: para fazer justiça ao Ibis, auto-denominado “o pior time do mundo”, faz-se necessária uma correção. Sua sede é na cidade de Olinda e manda seus jogos em Goiana.

  2. Arrelia

    Zé Beto, e eu que pensei que o pedágio no paraná não existia mais! Estava certo de que o Governador Requião havia acabado com as praças de pedágio do Paraná, como faz com todos que ousam discordar de um ponto de vista seu. AH! caiu a ficha agora, é que as empresas de pedágio pertencem a um consorcio de empresários, e um deles é Pai de Um Secretário do Governador Requião. Perdão, mas já contei…..

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>