7:22Grazi e o Bolsa Família da mãe

Estão fazendo a maior onda porque a costureira Cleusa Soares Massafera, mãe da Grazielli Massafera, aquele monumento de mulher e grande revelação como atriz da Rede Gloobo, é uma das 3.204 beneficiárias do Bolsa Família em Jacarezinho, no Norte do Paraná. Por ter colocado a moça no mundo, e criado com sacrifício e devoção, dona Cleusa merecia é receber uma aposentadoria bem maior do que as duas do Lula e a do escritor Carlos Heitor Cony juntas.

Compartilhe

Uma ideia sobre “Grazi e o Bolsa Família da mãe

  1. O RUIM, Jeremias

    Discordo totalmente de você Zé Beto. Não é porque a moça é linda, gostosa e tem talento que pode deixar sua mãe na mão tendo que receber bolsa família.

    Pelo que ela já ganhou de dinheiro dava pra dar uma mesada de R$ 3.000,00 e a véinha não ia precisar tomar o bolsa do governo.

    Se o teu raciocínio fosse correto a mãe da minha mulher ia ter que pagar 21.500 bolsas família por mês pro governo, pelo fato de ela ter botado o monstro que vive do meu lado no mundo.

  2. Montesquieu

    Concordo com Jeremias, Zé Beto. A gostosinha ai presenteou a ex-gostosinha (mãe) com uma baita casa, em bairro nobre de Jacarezinho (segundo Gazeta do povo). Poderia a mãe vender a baita casa e doar o dinheiro aos necessitados, assim recuperaria a humildade …Ao contrario, acredito que os 45 reais de auxílio ao pobre, não mais farão falta pra véia. Mas o que acontece é a falta de Moralidade, que derivado do grego, quer dizer “Morada da Alma”. Ausência deste, é um dos motivos de tanta corrupção no Senado. Acredito ainda, ter possibilidade de Políticos mequetrefes estarem recebendo bolsa gás, luz, água, Hotel 6 estrelas e outros bolsas por ai a fora. O que falta para a cidadã Grazi e sua mãe é uma educação intensiva e extensiva em prol da cidadania ativa.

  3. O RUIM, jeremias

    Agradeço o apoio do francês acima(Montesquieu). O Zé Beto tá por fora nessa. A moça poderia aproveitar a deixa, pra iniciar uma campanha conscientizando o povo da necessidade de um comportamento moral, e que cada 45 reais que tiramos do governo pode fazer falta pra alguém que realmente necessita.

  4. Social Distortion

    “Bairro nobre” em Jacarezinho é ótimo…Mas concordo que existe alguns exemplos mais consistentes por aí que seriam considerados, realmente, exemplos de distorção.
    Sei lá…vai ver que a investigação é mais uma daquelas crises sazonais de moralidade do jornal, que “nunca na história” deste estado foi tão investigativo…
    Em relação ao governo estadual, por exemplo, a gente sabe porque…Não é o caso, mas, será que continua “investigativo” no futuro, quando o tar capilé vortá?? Até o colega Mazza concorda: taí uma contribuição do Requiãopara imprensa nativa!

  5. Defensora

    Ô pessoal,vamos deixar de meter o malho em cima de notícia imcompleta… Todo mundo sabe da origem humilde de Grazi e do restante de seus familiares. A onscrição para o bolsa família foi feito em um daqueles momentos de vacas magras e em que a moça nem sonhava em ser famosa.
    A mãe já declarou ter deixado de receber a tal ajuda,justamente por não precisar mais(Grazi jamais deixaria a mãe na mão). Só esqueceu de pedir para darem baixa e parece que quem cuida da distribuição tbm não fez questão nenhuma. A falta de moralidade não é de quem reconhecidamente sabe que não precisa mais de tal ajuda e a dispensa mas do governo que não mantem um controle severo sobre a distribuição desses valores.

    Jeremias: tu és um homem desprezível! Falar assim da tua mulher é maldade! Tô achando que ela(sua mulher) é quem deveria ser indenizada por ter que te aturar ô coisa ruim!

  6. Ana Karenina

    O que falta na verdade é vergonha na cara e um pingo de decência e respeito com o dinheiro público. Infelizmente, a cada dia se confirma mais verdadeiro o comentário do jornalista Gilberto Dimenstein: “Congresso é amostragem. Não existe Congresso currupto em país de gente honesta. Aquilo que está lá (e que execramos muitas vezes), é a nossa cara!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.