18:05Rocha Loures no Aerolula

Rodrigo da Rocha Loures vai voar no Aerolula. O presidente da Federação das Indústrias do Estado do Paraná (Fiep) foi convidado e vai integrar a missão empresarial que acompanha a visita oficial do presidente Luiz Inácio Lula da Silva aos países nórdicos e à Espanha, de 9 a 17 de setembro próximo. Loures vai representando a Confederação Nacional da Indústria, da qual é vice-presidente. A missão visitará Helsinque, Estocolmo, Copenhague, Oslo e Madri. O objetivo : aumento no incremento do comércio bilateral nos setores de biocombustíveis; infra-estrutura, financeiro, papel e celulose; mármores e granitos; produtos florestais; logística; indústria naval e turismo.

Compartilhe

Uma ideia sobre “Rocha Loures no Aerolula

  1. Jeremias, o bom

    Dr. Rodrigo está certo em compor a comitiva. Se eu for convidado, também irei. Minha disosição é incrementar o setor de turismo.

  2. O RUIM, jeremias

    O Rodrigo tem mesmo que ir, assim como todos os Deputados do Paraná deveriam estar sempre ao lado do presidente e dos ministros, tudo pelo bem de nosso estado.

  3. Ana

    Vale lembrar que o Presidente da FIEP, Rodrigo Rocha Loures é pai do Deputado. Não se trata da mesma pessoa.

  4. Reginaldo

    Existem dois Rodrigo: Rodrigo Rocha Loures presidente da FIEP, e o Deputado Rodrigo Rocha Loures dep federal, antes de vcs darem a opinião pesquise bem sobre essas pessoas antes de opinar, para não falarem M….
    Abraços.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.