16:54Que paguem o prejú!

A Justiça suspendeu a isenção de pedágio para carros com placas dos municípios onde estão localizadas as praças de cobrança. As empresas concessionárias dizem que vão repassar o prejuízo destes quatros dias para a patuléia. Os deputados que aprovaram a lei, aqui elogiada, e o governador Roberto Requião, que a sancionou, deveriam pagar do próprio bolso essa conta, se a situação não for revertida. Que façam vaquinha com as respectivas assessorias jurídicas, se não tiverem capilé para tanto.  

Compartilhe

Uma ideia sobre “Que paguem o prejú!

  1. O Ruim, jeremias

    Num tem nada com o tema pedágio, mas eu queria te perguntar Zé Beto: domingo tem parada gay em Curitiba, você vai fantasiado de que Zé??????

  2. Kadu

    era mais fácil o desvairado cumprir a promessa da campanha de 2002 e acabar com o pedágio, ele não é macho? entende de tudo? já, já vem mais uma lei, do Macelo Rangel, para estudantes pagarem meia tarifa.
    Daí virá meia tarifa para os Negros, Loiros, Ruivos, Gordos, Magros, Feios, Bonitos …

  3. Edmond Dantes

    O que mais me deixa admirado é a “ingenuidade” de tantos em relação a esta questão do pedágio. Qualquer pessoa medianamente instruída na ciência do Direito sabe que o Governo (lei-se Requião) vai perder todas para as concessionárias de rodovias. Não sei o que é mais nefasto para o nosso Estado, se a demagogia doentia do nosso Governador ou se a assustadora tolice de nosso povo (leia-se eleitor).

  4. Ricardo Jabur

    Cara, Eu sei que você não gosta, mas é por isso mesmo que eu vou dizer. Seus comentários transpiram uma visão fascista, ultra conservadora do mundo. Capitalismo selvagem, cego e egoísta.

    Pois bem. O passe livre para alguns segmentos no transporte público foram conquistas. Os deficientes e os idosos conseguiram esse direito.

    Se os carteiros ou os policiais militares não pagam passagens, as companhias que se virem para remanejar seus lucros. São grandes empresas. Elas funcionam prestando um serviço que se entende público. Mas elas querem reclamar dos custos com os servidores e você ainda as defende? E se o Correio resolver conferir à tarifa de postagem o transporte dos carteiros? Nós não vamos pagar do mesmo jeito?

    A mesma coisa com as concessionárias. O teu post aí de cima fala com todas as letras: “Não cutuquem os poderosos para que eles não nos cobrem posteriormente. É melhor nem tentar”. Você acha mesmo que a submissão total às vontades deles é melhor que qualquer tentativa?

    Porra, meu camarada. Vai lamber as botas dessa gente até quando?

  5. Julio Neves

    Essa história requianista do pedágio já ultrapassou em muito os limites da improbidade administrativa.

    Como finalmente o STF passa a ser um fator de preocupação para a classe política, tenho esperança que esses ventos da Brasilia jurídica cheguem logo ao Paraná.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.