18:25Lerner candidato?

A possibilidade de o ex-governador Jaime Lerner ser candidato à prefeitura de Curitiba no próximo ano são mais que remotas, apesar do zum-zum-zum que ganhou até espaço hoje na rádio Clube. Lerner jamais será candidato para ser adversário de Beto Richa, isso é ponto pacífico. Mas como o PDT faz força para desalojar Luciano Ducci da chapa do atual prefeito, quem conhece Lerner acha que ele até poderia pensar em ser um fiel vice e, quem sabe voltar a assumir a cidade em 2010 no caso de Richa se eleger governador.

Compartilhe

Uma ideia sobre “Lerner candidato?

  1. Anderson

    estapafúrdia essa hipótese do Lerner voltar a disputar uma eleição. ele não se elege nem síndico do prédio onde mora, quanto mais prefeito de curitiba.

  2. Edmond Dantes

    Ô, Zé! Isto não tem o menor cabimento. Alguém com a biografia e o currículo político do Lerner só aceitaria ser vice na Presidência da República. Só quem tem nada fazer para criar este tipo de factóide. Você nem deveria repercutir tamanha bobagem.

  3. Matusalém

    Parabéns ao “cumpanhero” Anderson pela exepcional sacada: “ele não se elege nem síndico do prédio onde mora”. Que criatividade, que percepção! E uma frase jamais dita na história deste país!

  4. salomao santos abraim

    O Lerner poderá candidatar-se a Senador da República em 2010 e, com amplas chances de ser Ministro de Estado das Cidades do Presidente José Serra, a fim de auxiliar na concretização dos projetos de governo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.