9:06Cerveja dá dor de cabeça

O Partido dos Trabalhadores informa: “O PT de Curitiba denunciou no final da tarde do quarta-feira (29) ao Ministério Público (MP) do Paraná a utilização, pela cervejaria Ambev, de um prédio público da Prefeitura de Curitiba. Proprietária da marca “Bohemia”, a Ambev fez uso do imóvel localizado na esquina das ruas Barão do Rio Branco e Visconde de Guarapuava, de 6 mil metros quadrados, para promover, no último fim-de-semana, a “Festa da Saideira do Boteco Bohemia”. Assinada pelo presidente do diretório municipal do partido, Adenival Gomes, a denúncia aponta que o prefeito Beto Richa (PSDB) permitiu de forma indevida o uso de bem público para fins particulares, além de patrocinar uma forma de apologia ao consumo de álcool.” Ou seja, a festa da cervejaria vai dar uma baita dor de cabeça ao prefeito de Curitiba.

Compartilhe

Uma ideia sobre “Cerveja dá dor de cabeça

  1. Jeremias, o bom

    Se ao invés de Beto Richa, fosse Lula quem tivesse comparecido à festa e prestigiado a premiação do Boteco Bohemia, o que se diria na imprensa?

    Dois pesos, duas medidas, duas imprensas.

  2. José

    Cumé qui é?! a tchurma do PT reclamando de consumo de alcool??? E aquele, lá em cima… como é que fica? Ah tah, ele vai para o AAA de Brasília…hummmm

  3. carlos

    Sr. JOSÉ, penso que o sr. não leu o comentário do nosso Jeremias, nem o post do blogueiro. Em nenhum dos dois textos o tema é o consumo do álcool.

  4. Kadu

    a petezada falando em apologia ao consumo de alcool??? hahahahahhaha, o sapo barbudo e cachaceiro que adora pinga com cambuci mudou de partido? hahahahaha

  5. carlos

    Calma, KADU. Só tem mais três de governo lula. já tivemos coisas piores, aí considerado o príncipe dos sociólogos aquele charmoso professor universitário. Lembra que ótimo governo tivemos durante oito anos?
    saudações

  6. Fonte

    O que me surpreende é que o estacionamento da Câmara Municipal estivesse sendo usado como se fosse particular. Segundo dois rapazes que lá estavam, com crachás de funcionários da Câmara, cuidando do acesso, os organizadores disseram que só pessoas com credenciais da festa poderiam estacionar ali, de graça, quanto aos demais, eles poderiam cobrassem o que quisessem.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.