15:46À espera da Medusa!

A Polícia do Paraná deflagrou a Operação Medusa III na região de Londrina. Cento e cinquenta policiais cumpriram 57 mandados de prisão e de busca e apreensão e desmontaram a quadrilha formada por donos de postos e distribuidoras de combustível, além de contadores e donos de gráfica. Prenderam 12 suspeitos de participar do esquema, que mantinha o preço nas alturas. Muito bom! Agora, uma pergunta: quando a “Medusa” vai botar pra quebrar em Curitiba e adjacências, onde só não sabe que há cartel quem trafega de carrinho de rolimã?

Compartilhe

Uma ideia sobre “À espera da Medusa!

  1. Luiz Fernando

    Daqui a pouco vem o Sr. Fregonese com a mesma ladainha de sempre, segundo a qual as distribuidoras retiraram os descontos e os donos dos postos, coitadinhos, não poderiam arcar com as baixas margens de lucro…

  2. JOÃO ALMEIDA

    É… na CBN perguntaram ao Ilustre Sr. Delazari sobre os cartéis de postos de gasolina de Curitiba. Sabe qual foi a resposta?
    “Essas prisões ocorreram em Londrina… e Curitiba é outra coisa!” (e ponto)
    Peloamordedeus sr. Secretário!!!! Pára de ficar se promovendo as custas do trabalho da polícia, (porque todo mundo sabe que o senhor só aparece na hora dos flashes), e já que optou pelo salário de Secretário, que é menor que o de Promotor, creio que “em prol da segurança da nossa população”, trabalhe um pouquinho por Curitiba… Mesmo que isso signifique “prender” alguns dos seus amigos. Não perca seu tempo perseguindo seus inimigos pessoais e falando bobagens na imprensa. Quer ser Secretário, então seja Secretário! Afinal somos nós que pagamos seu salário…

  3. Gomes

    O Luiz Fernando tem razão. O Roberto Fregonese, está há 20 anos bno sindicato coordenando o cartel dos combustíveis em Curitiba. Mas o governo não mexe com ele porque ele deu a gasolina da campanha: tanto do Osmar quanto do atual governador. Quem paga a conta da ajuda de campanha é o caonsumidor.

  4. Valdir

    Este fregonese tem “padrinhos” na imprensa. Vira-e-mexe ele está na mídia justificando o injustificável. É a tal coisa da fonte “carimbada”. Só dá ele falando sempre a mesma coisa. Vamos mudar, pegar dono de posto, distribuidoras. Chega dos mesmos!Chega de cartel! Chega de Ladrões!. Muitos lembram do tempo em que só o Gláucio Geara falava sobre carros, novos ou usados. Por que que no Paraná tem que ser assim? Até quando as fontes vão pautar o jornalismo?

  5. glaucio geara

    Amigo |Zé:
    Pô, ferro até em mim. Brincadeiras à parte. Continuo falando de carros, mulheres e rock-en-roll,

    Muitos abraços

    Gláucio Geara.

  6. zebeto

    Continuas com o Bino e o Uirapuru? E a coleção de brinquedos? Grande abraço. Muito obrigado pela leitura. Saúde.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.