15:44Politicalha

O secretário de Segurança Luiz Fernando Delazari quase participou da manifestação contra a violência promovida pela família da estudante Ana Claudia Caron, realizada ontem na Boca Maldita. Soube dela com muita antecedência, pois estava em contato direto com os familiares da jovem, para informar o andamento das investigações realizadas pela polícia. Desistiu na última hora porque foi informado de que um grupo aproveitaria a ocasião para criticar o governador Roberto Requião – fato que aconteceu. Depois, a família de Claudia lhe contou que os manifestantes eram poucos, portavam faixas e foram corridos do local, com toda razão. Estavam fazendo politicalha da pior qualidade.         

Compartilhe

Uma ideia sobre “Politicalha

  1. Jeremias, o bom

    É a mesma politicalha da pior qualidade que foi feita no dia do lamentável acidente da TAM.
    Ainda bem que existia a caixa preta e que foram gravadas imagens da tentativa de pouso do avião que desmentiram as versões estúpidas dadas prontamente pela Globo, pela Band e pela Record.
    “Governo do PT mata 200 pessoas!”

  2. Ricardo Jabur

    Não é novidade. Aproveitaram a morte de 200 pessoa em um avião pra fazer política. Mais uma, menos uma…
    Esse país virou uma esbórnia mesmo. Mas não teve protesto do CANSEI lá no Guarituba. Acho que a rapazeada ficou com receio de levar um corre dos “nativos”.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.