8:09Das Diretas ao terceiro mandato

Peter Wiziniewski, nosso principal ombudsman, toca na ferida: ” O publicitário Antonio de Freitas, o “Toninho”, dono da Master, agência de publicidade, veterano controlador de parte das contas do MInistério da Saúde e do Banco do
Brasil, é responsável pela propaganda usando o “Três”. Toninho de Freitas explicou à colunista Dora Kramer, do Estadão e dezenas de jornais,  que isso nada tem haver com o projeto do terceiro mandato do Presidente Lula. Pode ser. Mas está circulando na Internet a garantia de que essa estratégia faz parte, sim, de uma Constituinte a la Chavez, com o nossos magníficos políticos garantindo outros quatro anos ao nosso Grande Guia e condutor. Toninho de Freitas, como pai da criança, vai se incomodar e talvez meditar SOBRE ter sido um dos autores, em 1984, na Exlam Propaganda, da campanha “Diretas Já”. PS. O tema vale pautinhas: que tal ouvir nosso grande publicitário e, de quebra, os dirigentes paroquiais do PT?”
 

Compartilhe

Uma ideia sobre “Das Diretas ao terceiro mandato

  1. FERREIRA

    É, PRECISAMOS ANALISAR O TOM DOS DISCURSOS DE NOSSO PLANTONISTA, ELE SEMPRE NEGAVA QUE SERIA CANDIDATO À REEELEIÇÃO, MAS SEU DISCURSO ERA DE CANDIDATO!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.