16:10Espanca e assopra

Poderoso do Governo do Paraná telefona para lembrar que estranho mesmo na solenidade de hoje foi o discurso do prefeito Beto Richa, que encheu a bola de Lula. Isso porque, na segunda-feira passada, no seminário do PSDB, onde compareceram grandes caciques do tucanato como José Serra, Tasso Jereissati e Geraldo Alckmin, e ele, Richa, era o anfitrião, o mesmo presidente petista foi espancado sem dó com críticas pesadíssimas à sua adminsitração. Isso é política.

Compartilhe

Uma ideia sobre “Espanca e assopra

  1. Kadu

    pior foi o desvairado que não subiu no palanque com o sapo barbudo em Curitiba durante a eleição, era vergonha ou medo?

  2. Lineu

    O povo amontoado e espremido gritava: “Viva LULA…” Filas enormes. Poeira. Espetinho de gato na brasa. Em meio ao povo alegre que estava presente na visita do presidente, eu fotografei e indignei-me. Bem pertinho do local onde as autoridades lançavam o PAC, eu podia ouvir o coro “VIVA LULA” ao mesmo tempo em que sentia o cheiro azedo das valetas abertas com o esgoto correndo solto. Eu quero é ver se esse tal PAC vai sobreviver à ressaca do pós LULA.

  3. Jeremias, o bom

    Que raiva que o povo gosta do Lula, né?
    Ui, que raiva!

    Antes de Lula tudo era melhor, mais bonito e mais agradável. Não havia o cheiro azedo das valetas com o esgoto correndo solto.

    Que raiva desse tal PAC, né? Bom era o Proer dos bancos, o Proer da mídia, que nunca era chamado de “tal” Proer.

    Como está demorando a chegar esse pós Lula, né?

    Que tal tentarmos um Cansei 2?
    Chama o João Dória, o D’Urso, o Roberto Jeferson, o Mainardes, o Jabor e outros luminares da brasilidade para nos ajudar.

    Fora o PAC!
    Haveremos de transformar o Brasil numa imensa Daslu!
    Avante, Patriotas!

    E viva São Serapião!

  4. Matusalém

    Pois é. Do Beto exige-se coerência em tudo; e do outro, que não cansa de provocar o Lula, até mesmo trazendo para sua Escolinha os desafetos do presidente, nada?

  5. Ricardo Jabur

    O Lineu é um sujeito muito bom, mas muito mal informado.

    As “valetas a céu aberto” que estão por todo o Guarituba (e se o Lineu olhou bem por lá, elas estão em todas as ruas), fazem parte do saneamento básico. O Lineu não sabe, mas debaixo da casa dele (do Lineu) tem uns tubos que foram colocados em valetas iguais a essas abertas lá no Guarituba.

    O próprio Lula falou que essas obras ninguém vê, porque estão “enterradas debaixo da terra”. O Lineu olhou, em uma fase em que ainda não estão enterradas. Mesmo assim, não viu nada. Lineu, abre teu olho. Eu te convido pra ir comigo na Festa do Pato do ano que vem. Se as valetas ainda estiverem por lá eu te pago uma cerveja.

  6. Lineu

    Olha… eu quero muito estar mal informado e sobretudo errado em minhas interpretações do ambiente, mas cheiro de valeta é cheiro de valeta, e viver com cheiro de valeta deve ser bem chato, esperar o PAC para tapar as valetas deve ser mais chato ainda. As valetas eu vi e fotografei, não eram valetas de obra, eram valetas comuns, infelizmente comuns na nossa RMC. Bom.. nem vou me delongar no assunto, daqui um tempo eu volto lá no Guarituba e vejo novamente a situação. Tomara que a estrela que passou por lá não seja decadente…

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.