15:58Corredor polonês

Um integrante do alto escalão da prefeitura de Curitiba fez as contas e descobriu que, dos 3.000 convidados presentes à festa do lançamento do PAC no Paraná hoje cedo, apenas 50 eram da troupe do prefeito Beto Richa. “Enfrentamos um corredor polonês de 2.950 pessoas”, relatou aliviado o poderoso, principalmente porque os chamados “infiltrados” não conseguiram convencer a tigrada a hostilizar o prefeito.

Compartilhe

Uma ideia sobre “Corredor polonês

  1. gabriel santos

    O poderoso, por acaso, deve se chamar Déo. Responde aí, se puder, super Roberto José: o Déo sabe ou não sabe o número da sua conta bancária?

  2. Zé Beto

    Prezado gabriel santos, muito obrigado pela leitura e pela participação neste espaço. Como você sabe tudo, inclusive meu nome, sinceramente não entendi o motivo da pergunta. Aliás, gostaria muito de saber quanto recebo do secretário citado, meu amigo, grande profissional e ex-companheiro de trabalho na Folha de Londrina e no Governo do Paraná; e também de outros, que você, com certeza, deve ter conhecimento. Quanto ao número da conta, sugiro que você envie o da sua, para eventuais contribuições a quem se interessar pela campanha “Adote um perdido neste inverno”. Grande abraço. Continue assim. É que neste Jornale eu recebo por acesso à página. E não esqueça: o mundo é bom, a felicidade até existe. Saúde!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.