11:14Terrorismo jurídico

Sobre a nota “Reflexões de um coronel”, Nelson Padrella, o monstro (no bom sentido, no bom sentido!) escreveu um comentário que vale ser reproduzido aqui na cara do blog: “Minha preocupação, prezado coronel, é bem diferente da sua. Preocupa-me saber até onde irá o Terrorismo Jurídico implantado no país, quando qualquer cidadão tem seu nome jogado na lama por qualquer juiz venal que acata denúncia sem consistência. Cujo juiz condena o réu criado por mentes criminosas, e a vida segue seu curso como se este fosse o melhor dos mundos. Sim, porque está instituido o Terrorismo Judicial, onde a Justiça é moldada nas mãos de pessoas sem ética. Pobre Brasil. Assusta-me a frase do senador Renan Calheiros: “Provas não significam nada”

Compartilhe

Uma ideia sobre “Terrorismo jurídico

  1. Lineu

    Registro aqui meu voto de apoio ao Padrella. O Coronel Fugêncio do Reggo Grandes, tem o costume de movimentar a máquina jurídica brasileira só por esporte, p.q.p …..! Será que ele não se toca que o esporte do Marumbi é o Montanhismo.

  2. Rubens Seidel

    Apóio o Padrella, o Marumbi é para marumbinistas, e não para pendegas judiciais, será que não vão aprender NUNCA…ou o cabresto está froxo de mais, ou a corda muito curta?

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.