17:00A lista!

O Governo do Estado anuncia que colocou na internet a lista com os 3,6 mil servidores em cargo em comissão. Também identificou o lugar e revelou quanto recebem. Beleza! Só faltou dizer quem trabalha e quem é fantasma.

Compartilhe

Uma ideia sobre “A lista!

  1. Luiz Gustavo

    Quando lí seu post, custei a acreditar. E não é que é verdade mesmo?

    Mas de ver a quantidade de pessoas que ocupam “cargos de confiança”, dá até uma tristeza. É nesses momentos que lembramos quanto a máquina pública está inchada.

    Quanto ao revelar o quanto ganham, concordo em partes, pois o símbolo do cargo não diz nada ao cidadão. Eu consigo fazer uma estimativa porque já fui “comissionado” também. Além disso, nós bem sabemos que existem vários encargos que podem ser recebidos, fazendo do símbolo do cargo um mero adereço.

    Eu queria que o governo fizesse mais uma coisa: um cruzamento entre a lista do nepotismo e a lista dos cargos em comissão. Aí sim a “vergonha” ficaria mais evidente.

  2. Zóio da Sete

    Poutz Carequinha, mas tú força a barra mesmo sem dó nem piedade. Cara, tá na matéria, quem deve denunciar são os colegas de onde o funcionário está lotado.
    Outra coisa o DEO tá fulo da vida porque o senhor não avisou antes da denúncia da Tribuna do Vale….

  3. Balão

    Zé, na lista tem gente que não aparece mesmo na repartição, e faz tempo. Uma ex-esposa de diretor da Sanepar é exemplo disso. Outra questão, o governador podia mandar publicar lista dos estatutários. Sugestão ainda: cobrar cumprimento de horários com aquelas maquininhas de impressão digital. Muita gente ia cair do cavalo, ou melhor do Palácio.

  4. rodrigo

    achava que o presidente da educativa era outro. mas da lista publicada na net consta o nome do algaci tulio. derrotado nas urnas, apadrinhado no emprego:

    ALGACI ORMARIO TULIO
    3462366
    DIRETOR PRESIDENTE
    DAS-1
    RADIO E TELEVISAO EDUCATIVA DO PARANA

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.