12:31Do outro mundo

Fundaram um novo partido político em Curitiba. É o Partido Espiritualista pela Justiça Social, o PEJUS. É formado por pessoas ligadas à Umbanda, Candomblé e aos Cultos Afros. Seus representantes  acreditam na vida após a morte. Iriberto Alves da Silveira, o “Pai Silveira de Oxalá” é o primeiro presidente do PEJUS. Entre a centena de fundadores, o advogado Silvio Spíndola informa que o atual panorama político nacional motivou a união entre os integrantes do partido. Não é preciso ser religioso para se filiar ao PEJUS. Talvez, só acreditar que o que sempre foi feito com o Brasil e os brasileiros pelos partidos “normais” é, de fato, coisa do outro mundo.

Compartilhe

Uma ideia sobre “Do outro mundo

  1. Beto Jr

    Sinto muito, por pensamentos e comentarios táo grosseiros, acho que antes de pensar que um partido possa ser criado por causas financeiras, devemos conhecer as pessoas que fazem parte dele, senhor jeremias, sou curitibano e estou no estado do rio a 19 anos tenho 38, porem, metade de minha vida estive ai em minha cidade natal e outra metade no rio, apesar de falarem que curitiba é uma cidade modelo, náo vejo mudanças no que diz respeito ao problema maior desse povo, que é a frieza espiritual e social, eu acredito em mudanças
    mas com pessoas de coração puro, eu acredito em DEUS acima de qualquer religiao, vejo que existe muitos formas de se chegar a DEUS, e a melhor delas e querendo e buscando o melhor para o proximo, Não, importa de que religão as pessoas são, não devemos comfrontar boa vontade, Budistas e Africanos, Indios do mundo todo, náo tiveram conhecimento da biblia, pois os mesmos viveram suas crenças bem antes dela ser escrita pelo homem, o mais importante é que sempre os humanos acreditaram e DEUS, ou em DEUSES mais sempre tendo um maioral.
    Vejo que o nosso pais precisa de pessoas que antes de mais nada, respeitem o próximo e suas crenças, e ajude o próximo de alguma maneira, apesar de viver longe de curitiba e de minha familia, quero dizer que tenho neste homen [ Iriberto ] um exemplo, de desprendimento financeiro e respeito as religiões, quem dera vcs conhececem ele antes de darem suas opiniões vazias…
    e politicas parciais…
    Se unam a esse homen e planejam juntos um partido grande em ações.
    E preparem melhor o futuro dessa cidade que mesmo náo aparecendo no jornal nacional, como o rio aparece, é uma das mais violentas que eu já morei [ Fui assaltado 8 vezes quando morava ai, e aqui no rio em 19 anos, nenhuma vez] abraçossss…. intéééé…

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.