11:20De como transformar pepinos e abacaxis

Para quem não se liga no canal a cabo onde a empresa Pollyshop vende de tudo, é uma surpresa ver um quadro onde os apresentadores mostram uma daquelas máquinas que fazem suco de tudo e pessoas no auditório aplaudem. Mais: alguns são convidados para experimentar a máquina e o suco. Há também uma enorme banca com verduras, legumes e frutas no palco. Não é só isso: quem vai tomar o suco coloca uma venda, para advinhar que raio de produto foi descascado e moído pela máquina, é socado por uma espécie de pilão de plástico. Se a coisa continuar assim, logo, logo eles vão inventar de levar nossos políticos/administradores para transformar pepinos e abacaxis em produtos de primeira qualidade. E ainda tem gente que precisa fumar um para ver. Coisa de doido!

Compartilhe

Uma ideia sobre “De como transformar pepinos e abacaxis

  1. Kadu

    a empresa mencionada é excelente no atendimento da venda, mas para entregar o produto é uma tragédia, depois de 20 dias após a compra eles informam que não tem o produto em estoque, e levam mais 40 dias para devolver o dinheiro.

  2. nelson padrella

    Nada sei de máquinas que sucam, mas alguém devia inventar uma máquina que transformasse nossos criminosos democraticamente eleitos por pessoas defensoras da ética. Os americanos até já andaram pensando nisso, vide Stanley Kubrick in “Clockwork Orange”, tradução minha: Espremedor de Laranjas.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.