16:32O retorno

Para não perder o embalo, nosso correspondente na Curva do Tomate enviou a seguinte mensagem: “Os gozadores – soube por um deles ontem – querem lançar o movimento “Ezequias não morreu”. Cavalgando sua Babieca, como El Cid Campeador, derrotará os mouros; como o rei Sebastião, vencerá os árabes e voltará vivinho da silva; não será como Janio: subirá a rampa do “Paço 29 de Março” nos braços do povo. Isso vai fazer mais estrago que a demissão do funcionário”.

Compartilhe

Uma ideia sobre “O retorno

  1. Paulo Roberto Paixão de Moura e Silva

    Zé, você não troca de camisa ou só usa as amarelas? Estava com uma igualzinha ontem à tarde, quando eu te vi. Você estava saindo do Fórum Criminal ao lado de dois engravatados. Só pepino, hein?

  2. Zé Beto

    Era eu mesmo, Paulo Roberto Paixão de Moura e Silva. Um dos engravatados era o advogado. O outro, motorista. Estou sendo processado pela terceira vez em 31 anos de quebração de pedra. Nada de importante. Alguém se incomodou por causa de uns comentários que entraram no blog no tempo da postagem direta. Eles foram retirados assim que os li. Uma nota foi colocada dando uma traulitada no mané que fez a barbaridade. Não adiantou. Tudo normal. Cada um é cada um, dizia minha mãezinha querida. Só isso. Camisa para mim é a rubro-negra. Para o dia-a-dia, tenho até verde, apesar de não gostar muito dela. Abração. Continue lendo. Saúde!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.