16:57Fanáticos mandam bala em Petraglia

O relacionamento entre a torcida organizada Os Fanáticos e o cartola Mario Celso Petraglia, do Clube Atlético Paranaense, foi para o vinagre durante a tragédia contra o Vasco. Os torcedores soltaram hoje nota oficial onde mandam bala no homem que, eles mesmo reconhecem, já fez muito pelo clube. A barra ficou tão pesada que até o ídolo Alex Mineiro foi escalado para conversar com a torcida a fim de esfriar a chapa, que ferveu – e muito. Sintam o drama no trecho mais venenoso da nota: “Hoje, este mesmo homem está desnorteado, desequilibrado e sozinho. A arrogância, a ganância e o poder subiu à sua cabeça. Todos que fizeram parte dessa revolução foram aos poucos sendo afastados, para não dizer expulsos do clube. Desde o office-boy, o massagista até doutores, diretores e empresários. Regras foram sendo criadas e mudadas até chegar ao ponto de tudo ser proibido. Nada poder ser questionado! Lavagem cerebral! Ele expulsou a todos, só faltava a Torcida. Sim, esta mesma Torcida que SEMPRE esteve ao lado do clube e nunca cobrou nada por isso. Nunca pediu nada em troca, muito menos exigiu modernidade e modos europeus. Só queria apenas o direito de torcer. Poder fazer sua festa dentro do estádio. Poder sorrir, chorar, gritar, não importando contra quem estava jogando, apenas porque estava torcendo para o melhor time do mundo: o nosso ATLÉTICO. ses tempos foram embora, junto com a única coisa que faltava tirar do ATLÉTICO, que era sua Torcida. Sua alma. Hoje no lugar do ATLÉTICO, temos o CAParanaense. Um time morto, sem vida, sem alma, que já tem a cara da derrota. Uma diretoria arrogante e mesquinha que conquistou inimigos em todos os cantos e que proíbe tudo para todos. Um estádio sem graça, sem paixão, sem festa. Não nos restou mais nada, há não ser saudades. Saudades de um tempo que torcíamos para o ATLÉTICO, e que acima de tudo podíamos torcer. Aquele homem que um dia fez pelo ATLÉTICO, hoje faz para ele. Para ele e para o seu CAParanaense.”

Compartilhe

Uma ideia sobre “Fanáticos mandam bala em Petraglia

  1. Paulo Roberto

    O que eu sugiro? BOICOTE. Estádio vazio e às moscas. Eu já parei faz tempo e não volto enquanto este senhor estiver no clube. FORA PETRAGLIA

  2. anjo da guarda

    Ora, por favor. Quem não enxerga o que o Petraglia fez e faz pelo Atlético? Se estamos passando momentos difíceis, tudo bem. O nosso adversário passou momentos muitos piores, o presidente coxa-branca não fez nada pelo time e continua apitando como se fosse o Todo Poderoso…

    Petráglia merece a consideração do rubro-negro de coração. Merece o respeito.

  3. sb

    Fica, Petralia!!!
    pelo menos até o final do campeonato…
    só pra gente se encontrar na escadinha!
    O aidético descendo e o maior do Brasil, subindo!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.