10:53Só no Executivo?

 O Ministério Público do Paraná demorou quatro anos e meio para entrar com ação contra o nepotismo a céu aberto praticado no Governo do Estado pelo governador, vice e secretários. Os promotores Maurício Cirino e Terezinha Signorini assinam o pedido encamihado à Justiça. Nada contra, mas resta saber se ações parecidas serão direcionadas à Assembléia Legislativa, Câmara dos Vereadores, Tribunal de Contas, Tribunal de Justiça e Prefeitura de Curitiba. Provavelmente essa refrega judicial vai terminar depois de encerrado o mandato do governador Roberto Requião, mas não fica bem o foco ser direcionado apenas para o Executivo, apesar da lerdeza da atitude.  

Compartilhe

Uma ideia sobre “Só no Executivo?

  1. futuro azul

    Meu prezadíssimo Ze Beto. Claro que foi a FIEP que pagou aquele anuncio. E com toda a razão. Como é que um governo ditador como o nosso quer interferir numa campanha limpa tao admiravelmente bem administrada pelo Dr Rodrigo da Rocha Loures. Ele teve 70% dos votos, porque é um autentico lider Sindical e está fazendo a melhor administração que a Fiep já viu. Já existe um movimento de empresarios serios e sindicalistas, para que os estatutos da entidade sejam mudados e nosso grande presidente possa ficar mais um madato, caso nao seja eleito para o governo do Estado em 2010. É sempre assim, basta aparecer uma liderança legítima, forte, inteligente, que aparece alguem do governo Requiao para querer atrapalhar. O Requiao se prepare, vai ter uma Fiep muito unida contra ele. Qualquer deslize do governo, vai ser combatido por nosso presidente com todas as forças. E é bom que os filhos do Requiao vao procurando outro emprego, pois com certeza o Rodriguinho nao vai deixar por menos.

  2. Jeremias, o cansado

    É óbvio: se a FIEP pagou o anúncio, está errado.
    Como pode a entidade patrocinar, em época de eleições, um anúncio de tal porte que beneficia de modo contundente uma ala de seus associados e prejudica outra ala?
    Um autêntico líder sindical age assim? É assim que se forja uma liderança legítima?
    Com a palavra, os afiliados…

  3. luis otavio

    O leitor Futuro Azul tem razao. Toda vez que aparece qualquer pessoa de qualidade no Paraná, essa turma medíocre do Requião inicia campanha para por fim a qualquer possibilidade de crescimento de uma nova liderança.
    Os medíocre sobrevivem do mal.
    Depois, de mais a mais, é muito pior o Requiao para sua TV particular, com dinheiro nosso. Deviam mudar o nome da Tv educativa pra REQ TV.(já tem RIC, RPC, por que não REQ?)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.