10:46O carro e o motorista

Roubaram o carro do jornalista Fabio Campana. Com o motorista dele dentro. Foi há pouco em frente à rádio Bandnews, onde ele trabalha.

Compartilhe

Uma ideia sobre “O carro e o motorista

  1. Matusalém

    Na terra onde ora os filhos brigam com o governador e os pais contemporizam e ora os pais é que metem bronca e os filhos ficam na saia-justa, gostaria de saber de que lado está, no momento, o deputado federal e ex-chefe de gabinete do poderoso.

  2. futuro azul

    Isso é uma grande jogada de nosso presidente. Claro que um lider tao preparado como o Dr Rodrigo nao vai se rebaixar ao nivel deste governador. Ele é muito superior e vai saber fazer o Requiao vir bem mansinho pedir desculpas com o rabo entre as pernas. Todos sabemos a capacidade de liderança e de dominio das pessoas que nosso presidente ja mostrou nesta fantastica gestao junto a Fiep.
    Até vc, meu querido Ze Beto, sabe que pessoa magnifica é o Dr Rodrigo, educado, culto um verdadeiro gentleman. Vai ser nosso governador e o povo do Parana vai saber com quem está lidando.

  3. futuro azul

    ZB, nao quis publicar meu comentario sobre moer o candidato da oposiçao da Fiep aqui no Blog? Será que andaram lhe ameaçando aí? Pode ficar tranquilo que o Dr Rodrigo lhe protege de qualquer ameaça. A Fiep tem um corpo de advogados muito competentes para qualquer emergencia. Fique tranquilo. Pode publicar sim, o candidato da oposiçao que foi moído pela votaçao, com certeza vai continuar sendo moído aqui no seu blog, sem problemas. Ele merece, por ter ousado enfrentar um homem sério, honesto, trabalhador e competente como o Dr. Rodrigo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.