16:53Casamentos na Caras

Quem viu em São Paulo, informa: o casamento de Maurício, filho do casal Roberto e Maristela Requião, ganhou quatro primorosas páginas na revista Caras que estará nas bancas do Paraná amanhã. Na mesma edição também foi registrado o casamento de um filho do vice Orlando Pessuti. Ganhou o espaço de uma foto-legenda.

Compartilhe

Uma ideia sobre “Casamentos na Caras

  1. futuro azul

    Esse pessoal do governo vai ficar muitos anos para reconhecer a liderança grandiosa do Dr Rodrigo. Nao adianta cortar cabeças dos incompetentes que povoam os corredores do poder. Eles tem é que abaixar a cabeça ao nosso grande lider da Fiep, que mostrou que nao está para brincadeira. Tem muito sindicato que já está se despedindo da Fiep, pois vao sentir a força da açao de nosso presidente. Vao procurar ajuda e apoio na Federaçao do Amazonas. Aqui as portas estarao fechadas, porque inimigo é inimigo. Dr Rodrigo nao vai perdoar ninguem. Ele ate tentou avisar durante a campanha que ninguem tirava a presidencia dele, nao quiseram acreditar, agora nao tem mais federaçao para eles. Quem tem 70% dos sindicatos do seu lado, nao precisa se incomodar com esses outros 30% de sindicatinhos sem expressao. Assim vai ser nessa nova gestao. Liderança é isso.

  2. Jeremias, o cansado

    Imagine quando o Dr. Rodrigo for governador. Pelo andar da carruagem, mandará prender todos os que não votarem nele. Ou os banirá do Parená.
    O futuro azul será uma lista negra.
    Eu, hem?

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.