Uma ideia sobre “FLAGRA

  1. Sítio do Requião

    Não se alegrem caros blogueiros, quando chegar o ano das eleições de 2010, tenham certeza que todos estarão juntos para eleger essa porcaria de Requião como senador. É O PUDER ECONOMICO PARANAENSE MARROM… Que sempre querem estar mamando nas tetas do governo.

  2. Matusalém

    O homem ganha uma eleição de vez em quando, mas quando resolve apoiar alguém, é o abraço do afogado.

  3. futuro azul

    Finalmente aparece uma liderança nova neste Estado. O Requiao ainda deve estar se torcendo de dor do soco na boca do estomago dado pelo Rodrigo, o maior lider sindical da historia do Parana. Não se assutou com Requião, mandou ele à merda e ainda provou que é imbativel no voto. Com certeza vai sair candidato ao governo do Estado em 2010, e vai ser o melhor e maior governador que essas terras ja viram. Parabens Ze Beto pelo apoio incondicional a esse lider fantastico. Espero que comece aqui em seu blog o caminho do Dr Rodrigo da Rocha Loures para o palacio do Iguaçu, com 60% dos votos dos paranaenses.

  4. Zé Beto

    A quem assina “futuro azul”: não dei apoio incondicional a nenhum dos dois candidatos. Publiquei notas que achei do interesse do leitor. Aliás, fui um dos primeiros jornalistas a fazer reportagem sobre as denúncias que geraram processo contra o sr. Rodrigo da Rocha Loures no Tribunal de Contas da União. Ela foi publicada na extinta revista Capital, no início do ano passado. Obrigado pela leitura. Saúde!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.